Parceria DeD + Blip: a união da tecnologia e conversas inteligentes que geram resultados
Redação DeD Group
24 Sep 2025 • 4 min
Neste primeiro semestre do ano, a D&D Group deu um importante passo na sua trajetória, fazendo parceria com uma das maiores empresas do país de atendimento automático, Blip. Esse novo marco para a D&D começou com reuniões e treinamentos para toda equipe estar na mesma sintonia dessa nova parceria e levar novos conhecimentos e inovação em todas as soluções oferecidas pela D&D.
Conheça mais sobre a BLIP
Blip, com mais de 25 anos de mercado, é uma plataforma de conversas inteligentes que permite criar e gerenciar chatbots e interações automatizadas, promovendo uma experiência mais dinâmica e eficiente entre empresas e seus clientes. Com integração a diversos canais como WhatsApp, Facebook Messenger e Google RCS, a solução facilita o atendimento, automatiza processos e personaliza o relacionamento com o público, tudo em uma interface simples e intuitiva. Com o Blip, é possível construir fluxos de conversa, definindo os caminhos que o diálogo automatizado deve seguir, responder a demandas dos usuários em tempo real e acompanhar dados e métricas das interações.

Parceria, tecnologia e o futuro em um só lugar
A parceria entre a D&D Group e Blip representa um avanço significativo na forma como as empresas se comunicam com seus públicos. Unindo expertise estratégica com uma plataforma de automação, a D&D potencializa os recursos da Blip para oferecer soluções completas em comunicação digital. Isso inclui desde o desenvolvimento de fluxos automatizados até o atendimento multicanal, garantindo que cada interação seja eficiente, personalizada e com foco total na experiência do cliente. Ao adotar as soluções da D&D com o suporte da Blip, as empresas ganham mais produtividade, visibilidade sobre os dados e uma operação de atendimento mais estratégica. Além disso, os clientes finais se beneficiam de respostas rápidas, canais integrados e interações que agregam valor. Essa parceria não se resume à tecnologia: trata-se de criar conexões reais, ágeis e inteligentes, que fortalecem o relacionamento entre marcas e consumidores.

Como transformar atendimento em resultado real?
Com o objetivo de responder à pergunta “Como transformar atendimento em resultado real?”, a D&D Group e a Blip promoveram um evento exclusivo que reuniu executivos, líderes de negócio e especialistas em tecnologia no mês junho. O encontro foi pautado por cases e dados que evidenciam como as tecnologias conversacionais, dos bots mais simples aos mais inteligentes, estão impactando diretamente as estratégias de venda, atendimento e relacionamento com clientes em empresas de todos os portes. O evento também destacou práticas que geram conversão, eficiência e escalabilidade. A proposta central da parceria entre D&D e Blip ficou clara: oferecer um modelo que integra estratégia, tecnologia e execução, com foco total em resultados.

Em um mercado em constante transformação, a união das duas empresas surge como um caminho para ajudar organizações a se adaptarem rapidamente à nova lógica da experiência digital, onde conversas bem estruturadas se tornam o impulso para um crescimento.
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